sábado, 29 de janeiro de 2022

O Amado Descartável

Olá minha amada, 

nas fotos faz de conta que é a escolhida 

aquela tão esperada

Mas no profundo da minha alma és meu premio de consolação 

mesmo te tratando assim

Não te peço nem perdão

Pois por ti não tenho aquela admiração

Sabe aquela tremedeira que faz cair o chão?

Aquele brilho nos olhos do encanto dos contos de verão

Estas aqui para preencher aquele buraco

O que seria de mim sem você nas fotos ao meu lado?

Seria mais visível tudo aquilo que eu sinto como fracasso

Racionalmente eu sei que não tem nada demais

Mas não consegui me livrar das amarras que a sociedade me trás

Então viveremos essa morna união

Que sinceramente não da pra chamar de paixão

Ainda bem que temos um aplicativo com os filtros a mão

Até fazem parecer que preenche meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário